segunda-feira, 23 de maio de 2011

E como passa o tempo...

Depois de quase um mês longe daqui, vejo que preciso voltar! Não tô cumprindo o trato, não tô mantendo a disciplina, tô usando outros canais pra me expressar quando, na verdade, eu criei isso aqui pra essa finalidade. Nesse quase um mês que passou muita coisa aconteceu, mas foi tanta coisa que eu nem sei por onde começar. Só que eu vou, e acho que vou começar do começo.

Eu tava com a idéia fixa de que só o sofrimento e as desilusões é que dão a inspiração necessária pra se produzir um bom material. Mas, afinal, o que é um bom material? E bom pra quem? Eu sei que sou perfeccionista, e daqueles bem estranhos, que prefere não fazer a fazer algo meia-boca. Talvez eu seja é preguiçoso, e não perfeccionista. Vai saber.

Bem, como eu falei, aconteceu muita coisa e, principalmente, tem muita coisa acontecendo. Nem só de dores de amor viveu e viverá esse blog. Tem pai, tem mãe, tem anseios, tem trabalho, tem mais primeiras vezes, tem dores - outras dores, mas tem as dores de amor também! - e tem alegrias, e tem surpresas e tem AMOR! Quero falar muito de amor, de fotografia, de amor, de viagens, de amor, de cozinha, de amor... Mãos à obra!

Ah, só tem uma mudança importante que preciso informar antes de começar do começo: mudou quem escreve o blog. Antes era um desiludido sofredor que não queria desistir de amar, hoje é um amoroso e amado apaixonado namorado! Bem vindos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário