quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estrela Cadente

Se hoje eu olhasse pra esse céu lindo, limpo e visse uma estrela cadente, e pudesse fazer um único pedido, unzinho só, ele seria: Estrela, estrelinha, me ajude a não mergulhar de cabeça! Nem na piscina, nem no mar de Ipanema, muito menos no amor. Muito menos no amor.

Como que faz, Estrelinha? A gente gosta, o coração tá cheio de coisa boa, de planos, de alegria, e ele então acelera, aceleeeeeeeeera! A cabeça daí chega e manda por o pé no freio, só que ele não quer obedecer. Como que a gente faz, hein?! Eu não vi você hoje, Estrelinha, acho que você não estava afim de cair, de ser estrela cadente! Mas o meu coração, esse bobo, tá louco pra despencar e se entregar! Eu tô avisando - vá com calma! - mas acho que ele não me ouve mais e uma ajuda sua cairia muito bem, com o perdão da redundância. Então... CAIA, Estrelinha, pra que eu possa fazer-te o meu pedido!

O tempo passa, a gente cresce e amadurece. Aprendemos com a vida e aprendemos também que tudo tem o seu tempo, que devemos saborear lentamente o melhor dessa nossa jornada. Que lindo isso! No papel, porque quem se apaixona tem pressa.

Estrelinha, dessa vez eu quero quero ir com calma, quero aproveitar cada segundo devagarzinho pra que tudo dure, e dure muito, dure pra sempre. Sozinho eu sei que tá dureza, por isso, CAIA LOGO, pôxa! Caia logo, eu tenho um pedido urgente a fazer.

PS.: Esse post de hoje é em homenagem a uma estrela muito brilhante, que me deixou já faz 9 anos (mas parece que foi ontem!). Hoje seria o aniversário dela! Brilha, vózinha, brilha e continua mandando tua luz aqui pra gente! O amor que conheci em ti é a coisa mais linda que levarei pra sempre comigo!

2 comentários:

  1. Menino, q texto esse hein! :,(
    Que sua estrelinha mesmo sem cair do ceu atenda seu pedido de ser feliz com o tao utopico e sonhado amor! Mas hj eu acredito q o unico amor verdadeiro é esse q vc sente pela sua estrelinha e oq ela sentia por vc.

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores textos publicados, mto lindo! é sempre bom passar por aqui pq dedico alguns minutos a reflexão, sempre.

    ResponderExcluir