Tem dias em que as coisas são bem mais dificeis, tem dias em que a dor é massacrante e parece insuportável. Eu já me habituei com a idéia fixa de você repetindo, repetindo e repetindo na minha cabeça como se fosse aquele meu velho disco preferido arranhado. Eu tento variar, mas você é assunto recorrente nas conversas de mim comigo mesmo. Ao menos consegui parar de externalizar, as pessoas já estavam achando o assunto fora de moda, como falar de Big Brother Brasil 11, por exemplo. Hoje em dia é tudo tão rápido, tão veloz, tão efêmero. Mas você não. Você é minha manchete há vários dias, há vários meses, e não parece querer sair de pauta tão cedo.
Eu fico horas analizando racionalmente o meu amor, como se isso fosse possível de ser feito. Mas eu tento. Eu tento descobrir se eu apenas havia me acostumado com sua presença em minha vida, me acostumado com teu riso, com teu sorriso, teu sexo, com teus defeitos, teus cheiros e manias. Penso e repenso e não chego à essa conclusão, por mais que eu queira, por mais que me digam que essa abstinência de você é só saudosismo, e não saudade. É saudade, sim. É saudade e é amor. Eu tenho certeza de que é amor.
Ao meus amores passados, perdão. Vocês não passaram de pequenas paixões ou de ensaios de amor. Eles foram o ensaio para a grande obra-prima que eu viria estreiar, a dois, com você, e que hoje tem a temporada interrompida e por isso me rasga o coração. Está tudo pronto: os figurinos, os textos, as luzes, o palco do nosso coração está pronto pra receber as maiores atuações de nossas vidas; só parece que está faltando direção. O que terá acontecido com o diretor? Até a platéia está pronta pra asisstir a esse grande sucesso, e ela acredita no sucesso, nos apoia no sucesso. Então por que os atores estão com receio de entrar em cena?
Nunca na minha vida me senti tão sozinho estando tão acompanhado como nesses dias. Eu nunca senti tanto medo mesmo estando tão destemido. Nunca estive tão perdido mesmo sabendo exatamente onde estou e pra onde vou. Não sei como posso estar tão feliz por estar caminhando firme em direção ao que eu sempre quis se você não está ao meu lado. Eu não me acostumei com sua presença em minha vida, é amor mesmo. Eu não me acostumei com você dentro da minha vida e muito menos vou me acostumar com você fora dela.
Ounn que bunito Du (:
ResponderExcluirDias difíceis são comuns na vida de qualquer pessoa. Mais do que chorar com eles é interessante e inteligente aprender com eles.
ResponderExcluirSempre em filmes eu via aqueles tipos de amor que transcendiam a barreira do espaço e do tempo, e nunca acreditei neles. Lendo as coisas que você escreve, acredito que essa é uma ideia que vem de dentro pra fora. É uma realidade que só poderá ser entendida quando sentida e por isso é para poucos.
Sinta-se um privilegiado por poder sentir isso. Talvez não seja da forma que você gostaria de sentir, mas é um sinal de que você é capaz de entender esse sentimento. Se esse amor algum dia foi recíproco e tão intenso como o seu, sua ausência também deve estar sendo sentida em algum lugar do mundo.