É longa a espera por algo que, sabe-se, não vai chegar. É longa e dolorosa a espera quando você sabe que não há nada que possa fazer a não ser esperar. Falam por aí que quem espera cansa, mas não é bem assim. Quem espera por algo que não vai chegar sofre, se maltrata, é corroído pela ansiedade. Mas ainda assim espera. Espera ao telefone por uma ligação que não vai receber. Espera por um e-mail que não vai entrar, por uma carta que o carteiro não vai trazer, por um sinal de fumaça que ninguém vai emitir. E ainda assim espera.
O coração, dizem, é um músculo. Já eu acredito ser uma máquina de criar esperanças, e esperanças tão fortes que perduram mesmo quando a razão, menos potente mas mais sábia, diz: GAME OVER! A espera continua, continua por que esse maldito coração faz bem, faz muito bem aquilo que ele é programado pra fazer. As esperanças são como as caixas pretas dos aviões.
Eu pouco sei do resto das pessoas no mundo, mas eu sempre fui esperançoso, e posso dizer, portanto, que meu coração funciona muito bem. Então, é melhor vocês irem tomar um café ou procurar algo melhor pra fazer, porque eu tenho algo muito importante a esperar. Muito importante e que não vai chegar. Mas vou ficar aqui, esperando.
Tanta esperança deve abrigar um sentimento muito forte. O quão forte esse sentimento é, só você para saber.
ResponderExcluirUma coisa que aprendi com meus términos e, principalmente, dos meus amigos é a importância do sentimento para nós mesmos. Quando a gente ama alguém, ama não só por outro pessoa, mas, acima de tudo, ama por você mesmo.Esse é um sentimento que te realiza, independente da forma que está sendo retribuído. O amor não precisa de duas pessoas para ser sentido, mas de duas para ser concretizado.
Viva seu amor e sua dor até quando achar necessário.
Hey, In Anexo, muito pertinente seus comentários. E isso que você falou me bateu forte agora:o amor não precisa de duas pessoas pra ser sentido, mas de duas pra ser concretizado!!! O que eu tenho aqui dentro do peito, é meu, é bonito, é forte. E vai continuar assim! :D
ResponderExcluir